7 de maio de 2014

OMG: "My" Asian Boys!

Hello, folks!
(tenho certeza que ninguém vai ver por causa do gif!)


Faz um tempinho que não apareço por aqui, né?! Tantas coisas chatas vem acontecendo na minha vida que acabei desanimando com um monte coisas, mas estou tentando voltar ao normal, pois não vale a pena me aborrecer por determinadas coisas. O bom é ser feliz! Enfim, voltei com um post bem a cara do Xiahticlink (My Asian Boys) por motivos de 'porque sim!", inicialmente seriam os meus amores platônicos asiáticos, mas no final da lista vi que a grande maioria é coreano (OTL). Lembram-se da minha Lista Plastificada? Então, essa é uma versão dela apenas composta de olhinhos puxados! Agora, apresento a vocês, os meus maridos! É proibido cobiçar, babar, hiperventilar etc, etc. u.u

Clica em Mais Informações e seja feliz!

6. Daniel Heney



Chuta a Jessica Jung. Não tem como resistir a esse homem, senhor! Ele é tão sexy que exala por todos os poros do corpo dele e contagia quem ta perto.

5. Godfrey Gao


Uma vez que entrou na minha lista não sai mais! Coloca um feitiço em mim!!!!!! Não pisca pro Alec, pisca pra mim!!!!! Parei!


4.  Kim HyunJoong


Eterno 4F (Flower Boy)!Não tem como não se apaixonar! Algumas pessoas o acham metido, indiferente e grosso, ma na verdade ele é desengonçado, caipira, tímido, bobo e com uma eterna cara de paisagem .Leader, eu sou unbreakeable, mas você abala minhas estruturas! (cantada de pedreiro). qqq

3. Choi Siwon


Foi o primeiro asiático que eu olhei e disse: PQP! Siwon me conquistou quando ainda tinha carinha de gatinho recém nascido bem nos primeiros anos do Super Junior, mas o garoto cresceu (e como cresceu, meu Deus! Que saúde! Abençoa!) e meu amor só fez aumentar de acordo com seus músculos. HAHAHA Mentira, gente! Ele é tão cavalheiro, tão certinho, tão amor, tão apaixonante que... 


2 - Lee DongHae


O Hae é tão.. ~ksçoaks~lsaçjkça,kçaslsalmaçslk! Entenderam? Ele é tão... lsakçlas;saçasla/s;as que! Então, eu sei que vocês entenderam! Eu perco as estruturas com esse menino! Me seguraaaaaa! Da vontade de colocar ele em um potinho do amor e não tirar jamais. De agarrar e matar asfixiado. Hae ffoi o meu segundo amor do Super Junior e é impossível reprimir a vontade de roubar ele toda vez que o vejo. Sério, quando vejo esse menino eu viro outra pessoa.

1. Kim JaeJoong


Aff! Esse passou na fila da beleza e do estilo umas mil vezes e de vez em quando volta só pra recarregar. Pelo amor de Deus! É muita injustiça existir só um JaeJoong no mundo e ele está a quilômetros de distância de mim! Injustiça!!! INJUSTIÇA!!!!!

Menção Honrosa: 
Kim Junsu (Xiah Junsu)

Ninguém esperava por essa! sqn Eu não coloquei o Junsu na lista por motivos de previsibilidade ( mas ainda assim sou total previsível). Mesmo indo contra todas as minhas vontades fiz uma listinha sem ele, mas claro que vou citar ele! Alôoo, olha o nome do blog!! Lidem com essa foto ai em baixo! 


Até mais, folks!

Nenhum comentário: